JGoinski  |

CONSULTA POPULAR

PLANO PLURIANUAL – PPA 2022-2025

LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO 2022

O Plano Plurianual – PPA é o planejamento do município para o período de quatro anos, sendo elaborado no primeiro ano do mandato do prefeito, abrangendo até o primeiro ano do mandato seguinte. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

A Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo municipal para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual - LOA, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual.

A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré prioriza a participação do cidadão tamandareense, exercendo assim, transparência e publicidade de uma gestão participativa.

Para participar e dar sua opinião online, acesse: https://forms.gle/FJpft6V7okBPAwXy9

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/Junho/2021 às 17:59:53