prefeitura  |

» PLANO MUNICIPAL DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

REVISÃO E ATUALIZAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

A Lei Federal nº 12.305 de 2 de Agosto de 2010 instituiu a Política Nacional de Resíduos Sólidos. Tal Lei trouxe princípios, objetivos, diretrizes e instrumentos relativos à gestão de resíduos sólidos, bem como responsabilidades dos geradores e pode público.

Os Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos foram trazidos como instrumento pela Lei supracitada. Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré iniciou a revisão e atualização do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PMGIRS).

Assim, para que as novas ações implantadas resultem em efetiva melhoria dos serviços relacionados à gestão dos resíduos sólidos, é muito importante a participação da população, de modo a retratar a realidade do Município e assim, identificar os principais pontos com necessidade de ajustes e aprimoramentos.

Por isso, no link abaixo está disponibilizado o questionário online, com perguntas breves e objetivas abrangendo especificamente a questão dos resíduos sólidos (“lixo”).

Contamos com sua participação!

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/Setembro/2021 às 17:59:53