prefeitura  |

» Rua Itália no Jardim Graziela foi pavimentada

24 de Novembro de 2021 às 11h18

A Prefeitura de Almirante Tamandaré entregou na sexta-feira (19), às 16h, em uma live transmitida pelas redes sociais, a obra de pavimentação da Rua Itália, importante ligação do Bairro Jardim Graziela. O ato de entrega aconteceu na própria rua, com a presença do prefeito Gerson Colodel, secretários, vereadores e lideranças da comunidade.

A obra teve o investimento de R$ 280.628,95, com extensão de 258,31m. Para a obra de pavimentação, a rua recebeu drenagem, galerias pluviais, boca de lobo, calçadas, meio fio e paisagismo.

“Essa é uma obra muito importante para a região do Jardim Graziela. Era uma reivindicação antiga e que conseguimos atender. Estamos entregando essa rua com pavimentação de qualidade e no padrão estabelecido pela Secretaria de Planejamento”, declarou o prefeito Gerson Colodel.

Durante o evento foi assinada a autorização de processo licitatório da Escola Municipal Apucarana que terá 6 salas de aula, bloco administrativo, bloco de serviços, quadra coberta, com área total de 1.323,11 m² e valor total de R$ 3.493.898,73.

“Será um dos prédios públicos mais bonitos da região, que vai terminar com a dualidade no prédio atual e sem dúvida nenhuma uma referência na Educação Tamandareense”, assegura o secretário de educação e cultura, Jucie Parreira.

Estiveram presentes o Prefeito Gerson Colodel, o vice Daniel Lovato; o secretário de planejamento, Mauro Perussi; secretário de segurança, Junior Bini; secretário de obras, Silvano Buzato; secretário de comunicação, Adriano Bueno; secretário de educação, Jucie Parreira, secretária de família, Célia Ziliotto; presidente da Câmara Municipal, Zoinho e os vereadores Nilson Guimarães, Ferrugem, Paulão, Manoel Franco, Walisson Romero, Roque Luiz, Portes e Rodrigo Pavoni

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/Setembro/2021 às 17:59:53