prefeitura  |

» Prefeitura realiza sorteio dos prêmios do IPTU em dia com a cidade

16 de Dezembro de 2021 às 17h31

Quem pagou em dia o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e deixou na urna o cupom, concorreu aos prêmios do sorteio EM DIA COM A CIDADE, da Prefeitura de Almirante Tamandaré. Foram sorteados um carro, uma motocicleta, uma geladeira, uma máquina de lavar, dois televisores e seis smartphones, no hall de entrada da prefeitura.

Vários moradores, secretários, vereadores e funcionários assistiram o sorteio, que foi transmitido ao vivo pelo youtube e facebook da prefeitura.

O sorteio foi auditado pela executive auditores independentes

confira a relação dos vencedores:

1º SMARTPHONE - ROSILDA KOTOVISKI BARA

2º SMARTPHONE - VALDIR PEREIRA DE ALMEIRA

3º SMARTPHONE - ADEMAR APARECIDO DOS SANTOS

4º SMARTPHONE - JOSÉ ANTÔNIO CAVALLI COSTA

5º SMARTPHONE - ELIZABETH JOSÉ DE SOUZA

6º SMARTPHONE - FELIPE CARVALHO BUENO

7º MICRO-ONDAS - OSVALDO LUCIANO CUMIN

8º TV LED 32" - MAURO PEREIRA DOS SANTOS

9º TV LED 32" - CLAUDIA MARIA  CARNIERI

10º MAQUINA DE LAVAR ROUPAS - NELSON PERREIRA

11º REFRIGERADOR - ADAILTON DE ARAUJO JUNIOR

12º MOTOCICLETA 160CC - JOSUÉ SIDNEI DE SOUZA

13º CARRO OKM - MARIA EDUARDA DE SOUZA RIBEIRO

No evento, o vice-prefeito Daniel Lovato lembrou os momentos mais difíceis que a cidade passou na pandemia. “Estamos virando a página de tempos tenebrosos, mas estamos vendo que com muita fé e determinação, foi possível vencer a covid. Estamos entre as cidades que mais vacina e isso é resultado de muita determinação”, disse.

O prefeito Gerson Colodel, falou por telefone com a ganhadora do automóvel 0 km, que ficou muito feliz com a notícia.

Mais uma vez, com transparência e credibilidade a prefeitura realizou o sorteio e está fazendo a entrega dos prêmios
Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/Setembro/2021 às 17:59:53