prefeitura  |

» PREFEITURA FAZ A ENTREGA DA PAVIMENTAÇÃO DE 5 RUAS NO LAMENHA

30 de Novembro de 0001 às 00h00

A pavimentação da rua Jacob Gubaua com  557m de extensão e investimento de R$543.069,21, a rua Ladislau Gubaua com 448,01m de extensão e investimento de R$467.681,09 são uma conquista de anos e as ruas em parceria com a população do programa asfalto rápido, Jequetibá, Pitangueiras e Marcel Reguta, que somam 294,25m de extensão e investimento de R$317.790,00.

Já são 63 obras entregues desde o início do ano de acordo com o prefeito Gerson Colodel, a projeção é inaugurar ainda neste ano mais 8 ruas. "A pavimentação é uma das prioridades do nosso governo pois sabemos o quanto é ruim conviver com barro em frente a casa, essas obras dão condições mais dignas aos tamandareenses", destacou o prefeito.

As obras nessa região atendem uma demanda antiga dos moradores que, com o início dos serviços, já comemoram as melhorias. "Tínhamos diversos problemas com a mobilidade nessas ruas. Eram muitas pedras, quando chovia fazia muito barro e, às vezes, os carros mais pesados não conseguiam passar. Agora, com certeza vai facilitar o trânsito, dar mais qualidade para a nossa mobilidade e valorização para nosso bairro", avaliou a morador Vicente Gubaua.

Estiveram presentes na live, o prefeito Gerson Colodel, os secretários Alessandro de Lara (governo), Adriano Bueno (comunicação), Valdecir Giareta (indústria, comércio, turismo e trabalho), Cleomar Krauza (habitação), Mauro Perussi (planejamento), Professor Luiz Teixeira (administração e previdência), Junior Bini (segurança e cidadania) e os vereadores Portes, Walisson Romero, Ângelo Prodóscimo, Polaco, Ferrugem, Amauri Lovato e o presidente da Câmara, Claudinho Zoinho.
Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/Setembro/2021 às 17:59:53