prefeitura  |

» Prefeitura entrega ruas pavimentadas no bairro São Venâncio

09 de Outubro de 2021 às 16h32

Antes, a população reclamava de lama nos períodos de chuva e poeira, e buracos nas demais épocas do ano. Agora, o cenário mudou bastante no bairro São Venâncio. A transformação se deu em virtude das obras realizadas pela Prefeitura de Almirante Tamandaré, levando o asfalto para ruas do bairro que ainda estavam no barro.

Nesta sexta-feira, 8, o prefeito Gerson Colodel e o vice-prefeito Daniel Lovato,  secretários municipais, técnicos do município e vereadores acompanharam a entrega da rua Dona Natália e das ruas em parceria com os moradores (asfalto comunitário), Osmar José de Oliveira e Mariana França Milek,  completamente pavimentadas.

É mais segurança, mais mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida. "São 248 metros de área pavimentada e 100% concluída. Além disso, nós realizamos a troca das lâmpadas. Estamos atendendo aos anseios da população do bairro que há décadas esperava pelos benefícios. Trouxemos a Infraestrutura para mudar a vida das pessoas para melhor com os serviços aqui prestados", explicou o Prefeito Gerson Colodel.

O investimento total na pavimentação da Rua Dona Natália foi de R$ 339.847,00.

Suzi Ribeiro  agora reside numa rua pavimentada, bem diferente daquela de alguns meses atrás. "Antes do asfalto a gente sofria muito com a poeira, afetando toda a comunidade, e nunca era feito nada. Agora, nós estamos maravilhados com a rua pavimentada. Hoje, só trouxe melhorias para o bairro, as pessoas estão caminhando e a gente só se alegra com isso", disse a moradora.

Estiveram na live de entrega das ruas o Prefeito Gerson Colodel, o Vice-Prefeito Daniel Lovato; o secretário de Governo, Alessandro de Lara; secretário de Gabinete, Aristides Machado; secretária de Habitação, Cleomar Krausa; secretário de Comunicação Social, Adriano Bueno; secretário de Planejamento e Gestão, Mauro Perussi; secretário de Obras e Infraestrutura, Silvano Buzato; o Presidente da Câmara Claudinho Zoinho, os vereadores Amauri Lovato, Cezar Manfron, Ângelo Prodóscimo, Nilson Guimarães, Denys Moraes, Polaco, Portes e Paulão.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/Setembro/2021 às 17:59:53