prefeitura  |

» PREFEITO ASSINA CONTRATO PARA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS SETE RUAS

29 de Setembro de 2021 às 10h39

Nesta terça-feira, 28, o prefeito Gerson Colodel assinou contrato com a Caixa Econômica Federal no qual são destinados R$ 1,77 milhões para a pavimentação de sete ruas e contrapartida de R$ 242.330,00 do município. A assinatura aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura.

Representando a Caixa Econômica Federal estiveram presentes no ato de assinatura, o superintendente Célio Américo e a técnica Ana Paula, além do secretário de planejamento Mauro Perussi e equipe.

Na ocasião o prefeito Gerson Colodel destacou a importância do trabalho desenvolvido pela secretaria na elaboração das propostas. "Gostaria de parabenizar nossa equipe que realizou todos os estudos técnicos e apresentou os projetos para a área de pavimentação, os quais hoje serão contemplados a partir da assinatura deste contrato com a Caixa", afirmou o prefeito.

RUAS CONTEMPLADAS:

Bairro Jardim Maria Cláudia
Ruas Étore Buzato, Rua Agrimensor Gildo Pinheiro Luz, Rua Adelino de Lima, Rua Helena Vaz

Bairro Jardim Colonial
Avenida Colonial e Rua Miguel Zinher

Bairro Jardim São Carlos
Rua Hiroshi Takeda
Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/Setembro/2021 às 17:59:53