prefeitura  |

» Paraná Cidadão em Almirante Tamandaré

16 de Dezembro de 2021 às 17h26

O Programa Paraná Cidadão, feira com diversos serviços gratuitos, está em Almirante Tamandaré. O evento acontece no Ginásio de Esportes Buzatão, no Centro.

Vários equipamentos das secretarias municipais e do estado estão atendendo a população em um grande mutirão de serviço e desenvolvimento social.

Serão ofertadas gratuitamente a emissão de carteira de identidade e CPF exclusivamente para crianças e adolescentes.

Mais de 30 opções de serviços estão disponíveis, como a confecção de carteira de trabalho; CPF; habilitação de seguro-desemprego; cadastro para diminuir a tarifa de luz e água, linhas de crédito para micro e pequenas empresas e cadastro para vagas de emprego.

Também serão oferecidas orientações jurídicas de direitos humanos e defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação, além de atividades de lazer e apresentações culturais.

Estavam presentes os vereadores Ferrugem, Nilson Guimarães, Denys Moraes, Roque Luiz, Paulão, Rodrigo Pavoni, Portes, Amauri Lovato e Cláudio Zoinho (Presidente da Câmara); Os ex-veradores Stival, Catarina Jr;os secretários de Administração e Previdência, prof. Luiz Carlos Teixeira; Esporte e Lazer, Vitor Lovato; Família e Desenvolvimento Social, Celia Ziliotto; Gabinete, Aristides Machado; Governo Dr. Alessandro de Lara; Planejamento e Gestão, Mauro Perussi; Comunicação Social, Adriano Bueno; Habitação,Cleomar Krausa; Urbanismo, Gerônimo Teider; Segurança e Cidadania, Junior Bini; Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Valdecir Giareta; Dr. Frederico Almeida, chefe do Cartório Eleitoral local e Heverton Diniz, representante dos Secretário de Estado, Ney Leprevost.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/Setembro/2021 às 17:59:53