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» CMI - Conselho Municipal do Idoso



O QUE É O CMI E QUANDO FOI CRIADO?

O Conselho Municipal do Idoso é um órgão de representação dos idosos, e de interlocução junto à comunidade e aos poderes públicos na busca de soluções compartilhadas. O CMI foi criado através da Lei Municipal nº1026/2004 de 24 de março de 2004 e tendo seu Regimento Interno de 01 de junho de2017, sendo nestes detalhados: Natureza e Finalidades, Organização e Funcionamento, Competência e Atribuições, Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Lei nº 1980/2017) e Disposições Gerais.

Lei Municipal nº 1026/2004 – 24 de março de 2004

Regimento Interno – 01 de julho de 2017

Lei Municipal nº 1980/2017 – 29 de junho de 2017

Decreto nº 047/2021 – 12 de abril de 2021 


COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO -  GESTÃO 2019/2021


PRESIDENTE – Leandro Leonel dos Santos Dubba

VICE-PRESIDENTE – Sabrina Pedron da Silveira Carnieri

SECRETÁRIO EXECUTIVO – Alex Ott 

E-mail  cmi@tamandare.pr.gov.br


I – REPRESENTANTES GOVERNAMENTAIS TITULARES E SUPLENTES, RESPECTIVAMENTE:

-      Leandro Leonel dos Santos Dubba – Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social - Titular;

-      Debora Pereira de Araújo – Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social – Suplente;

-      Kassiano Barbosa Sgoda – Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social – Titular;

-      Celia Ziliotto – Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social – Suplente;

-      Patricia de Fatima Pedroso de Souza – Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social – Titular;

-      Jonas Marcelo Chami – Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social – Suplente;

-      Fernanda Ângela Gabardo – Secretaria Municipal de Saúde – Titular;

-      Daniely Rocha Silva de Oliveira – Secretaria Municipal de Saúde – Suplente.  

II – REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA, TITULARES E SUPLENTES, RESPECTIVAMENTE:

-      Evandro de Souza Barbosa – Associação dos Moradores e Amigos dos Jd. Roma e Anita Garibaldi – ACOMARAG – Titular;

-      Maria Lucineia Ribeiro Valadares – Associação dos Moradores e Amigos dos Jd. Roma e Anita Garibaldi – ACOMARAG – Suplente;

-      Salete Maria Tiburcio dos Santos - Federação Comunitária das Associações de Moradores de Almirante Tamandaré – FECOMAT – Titular;

-      José Barbosa - Federação Comunitária das Associações de Moradores de Almirante Tamandaré – FECOMAT – Suplente;

-      Sabrina Pedron da Silveira Carnieri - Instituição Nosso Lar Comunidade do Idoso – Titular;

-      Allessa Hedley Bezerra - Instituição Nosso Lar Comunidade do Idoso – Suplente;

-      Otília de Fátima Pereira - Associação Beneficente Casa do Caminho Curitiba – Titular;

-      Dorli Schneider Ribeiro - Associação Beneficente Casa do Caminho Curitiba– Suplente.


CALENDÁRIO DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS DE 2021

As reuniões ordinárias do Conselho Municipal do Idoso serão realizadas na 2ª (segunda)terça-feira de cada mês, às 09h, nos dias 09 de fevereiro, 09 de março, 13 de abril, 11 de maio, 08 de junho, 13 de julho, 10 de agosto, 14 de setembro, 19de outubro (devido ao feriado de 12 de outubro), 09 de novembro e 14 de dezembro, conforme Resolução nº 001/2021 de 27 de janeiro de 2021. 


- DOCUMENTOS ANO 2021:

ATAS 2021:

001/2021     002/2021     003/2021     004/2021

RESOLUÇÕES 2021:

001/2021     002/2021     003/2021     004/2021     005/2021 


- DOCUMENTOS ANO 2020:

ATAS 2020:

001/2020     002/2020     003/2020     004/2020     005/2020    006/2020     007/2020

RESOLUÇÕES 2020:

001/2020     002/2020     003/2020     004/2020     005/2020 


- DOCUMENTOS ANO 2019:

ATAS 2019:

001/2019     002/2019     003/2019     004/2019     005/2019     006/2019     008/2019      009/2019      010/2019      011/2019

RESOLUÇÕES ANO 2019:

001/2019     002/2019     003/2019     004/2019     005/2019     006/2019     007/2019


-DOCUMENTOS ANO 2018:

ATAS ANO 2018

001/2018    002/2018     003/2018     004/2018     005/2018     006/2018     007/2018     008/2018      009/2018      010/2018      011/2018      012/2018      013/2018

RESOLUÇÕES ANO 2018

001/2018    002/2018     003/2018     004/2018     005/2018     006/2018     007/2018     008/2018

EDITAIS ANO 2018

001/2018    002/2018    


- DOCUMENTOS ANO 2017:

ATAS ANO 2017

001/2017    002/2017     003/2017     004/2017     005/2017     006/2017     007/2017     008/2017      009/2017      010/2017     011/2017      012/2017      013/2017     014/2017     015/2017    016/2017    017/2017     018/2017     020/2017

RESOLUÇÕES ANO 2017

001/2017    002/2017     003/2017     004/2017     005/2017     006/2017     007/2017     008/2017      

EDITAIS ANO 2017

001/2017    002/2017 


-DOCUMENTOS ANO 2016

RESOLUÇÕES ANO 2016

002/2016    003/2016

EDITAIS ANO 2016

001/2016    002/2016 


-DOCUMENTOS ANO 2015

RESOLUÇÕES ANO 2015

001/2015    002/2015     003/2015     004/2015     005/2015    006/2015 


- DOCUMENTOS ANO 2014

RESOLUÇÕES ANO 2014

001/2014    002/2014     003/2014     004/2014     005/2014     006/2014     007/2014     008/2014      009/2014      010/2014

EDITAIS ANO 2014

001/2014    002/2014 


-DOCUMENTOS ANO 2013

RESOLUÇÕES ANO 2013

001/2013    002/2013     003/2013 


- DOCUMENTOS ANO 2012

RESOLUÇÕES ANO 2012

001/2012    002/2012     003/2012     004/2012     005/2012     006/2012     007/2012 
Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/Setembro/2021 às 17:59:53