» Regulamento do CONCURSO “Eu Amo Almirante Tamandaré”

REGULAMENTO DO CONCURSO

“Eu Amo Almirante Tamandaré”

OBJETIVO

O Concurso “Eu Amo Almirante Tamandaré” é promovido pela Secretaria Municipal Extraordinária da Comunicação Social. O objetivo é incentivar a população de Almirante Tamandaré a buscar motivos para se apaixonar pela cidade. Seja pelo potencial turístico, seja pelas amizades, seja por simplesmente ter nascido na cidade.

PARTICIPAÇÃO

Para participar, não é necessário morar em Almirante Tamandaré. O participante precisa gravar um vídeo em celular ou em câmera profissional falando sobre o amor que tem por Almirante Tamandaré. O vídeo não pode ter mais de 20 segundos e deve ser feito de forma amadora. A frase é livre, desde que fale sobre o amor pela cidade. Não existe limite de idade. Escolas, grupos de escoteiros, grupos de terceira idade, todos podem se organizar para participar dos prêmios ofertados pelos comerciantes locais. Qualquer um pode participar. No entanto, para concorrer aos prêmios em dinheiro, o participante não poderá ser servidor público (concursado ou comissionado), nem ocupante de cargos eletivos. Os vídeos serão transmitidos via Facebook e poderão ser votados e compartilhados pela comunidade.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever, basta enviar o vídeo para o número de telefone (41) 99229-1359. No vídeo, a pessoa deve dizer o nome e o bairro em que mora. No whats, o participante deverá dar o nome, telefone para contato e e-mail para ser localizado pela equipe da Secretaria de Comunicação Social. As inscrições estão abertas de 6 de agosto de 2018 a 25 de outubro de 2018. Cada participante pode concorrer com quantos vídeos quiser.

SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

Para os prêmios instantâneos, que vão de livros a CDs, de sorvetes no comércio local a vale compras, basta que o participante tenha mais de 50 compartilhamentos no vídeo enviado. Os compartilhamentos valem apenas para as postagens realizadas dentro da página da Prefeitura de Almirante Tamandaré. Os três vídeos que até a data de encerramento (25 de outubro) tiverem o maior número de compartilhamentos, comentários e curtidas (somados) na Página Oficial do Facebook da Prefeitura de Almirante Tamandaré concorrerão aos prêmios em dinheiro. O primeiro colocado poderá ter sua frase na publicidade de aniversário de Almirante Tamandaré.

A comissão julgadora do Concurso irá avaliar apenas os três mais votados pela comunidade. Ela será composta por quatro membros: três da Secretaria de Comunicação Social e um da Secretaria de Educação e Cultura (departamento de Cultura). Os critérios de avaliação serão criatividade, originalidade e segurança na gravação do vídeo.

PREMIAÇÃO E PUBLICAÇÃO

O terceiro colocado receberá uma premiação em dinheiro de R$ 300 (trezentos reais). O segundo colocado, uma premiação de R$ 500 (quinhentos reais). O primeiro colocado, uma premiação de R$ 1.000 (um mil reais).

INFORMAÇÕES GERAIS

Ao participar do concurso, o candidato abre mão de direito de imagem, aceitando implicitamente todas as disposições deste regulamento.

Inscrições: 6 de agosto de 2018 a 25 de outubro de 2018

Premiações instantâneas: Durante todo o período do concurso

Seleção e divulgação do resultado: 26 de outubro de 2018

Premiação: Em evento a se realizar durante as festividades do Aniversário de Almirante Tamandaré, a ser marcado e divulgado nas redes sociais da Prefeitura