03/10/2017 Tamandaré recebe premiação por poesia Primeiro lugar foi conquistado por aluno da Escola Municipal São Jorge

Almirante Tamandaré ganhou o Concurso do Ministério Público do Trabalho (MPT) - Erradicação do Trabalho Infantil, na categoria poesia. O projeto tinha como meta principal colaborar para o combate e erradicação do trabalho infantil no Município. A poesia selecionada foi do aluno Felipe dos Santos de França, de 9 anos, da professora Maria Alves, da Escola Municipal São Jorge. Foram disputadas quatro categorias entre as escolas: poesia, desenho, esquete teatral e música.

O Município já recebeu certificados pela participação no Concurso “A Escola no Combate e Erradicação do Trabalho Infantil”.