13/04/2017 Serviço: O que abre e fecha no Feriado de Páscoa Repartições públicas fecham sexta e retornam na segunda-feira

As principais repartições públicas fecharão para o público nesta Sexta-Feira Santa (14) e reabrem na segunda-feira (17), por conta do feriado de Páscoa. Casos das escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e unidades de saúde. Funcionarão normalmente durante todo o feriado: a Unidade de Saúde (US) 24 Horas, a Farmácia 24 Horas (parte da noite atende dentro da unidade) e a Central de Ambulâncias. O Cemitério Municipal funcionará em regime de plantão. Em casos de necessidade, os telefones para atendimento emergencial são 3657-1515, 98858-2294 e 99936-3080.

O comércio adotará horários diferenciados. Mercados e farmácias funcionarão durante os três dias do feriado. As lojas da cidade e lotéricas fecharão na sexta-feira e no domingo. Os Correios e os bancos fecharão na sexta-feira e reabrirão na segunda-feira. O Armazém da Família do Jardim Gramados fecha na sexta-feira, mas reabre normalmente no sábado, das 9h às 13h.

A delegacia da Polícia Civil vai fechar para atendimento geral a partir de sexta-feira e reabrirá na segunda-feira. No entanto, funcionará em regime de plantão pelo telefone (41) 3657-1220.