Prefeitura entrega revitalização da Unidade de Saúde Jardim Paraíso

A Unidade de Saúde no Jardim Paraíso, foi renovada:  a obra de revitalização da unidade foi entregue nesta sexta-feira (17/9). Após melhorias na estrutura, a unidade ganhou pintura nova, revisão da parte elétrica, hidráulica e do telhado, identidade visual, pavimentação do estacionamento e reforma das calçadas.

Também foi feita a adequação para acessibilidade de pessoas com deficiência, troca do piso cerâmico, entre outros. O custo estimado da revitalização é de R$ 112 mil na reforma e R$ 36 mil no mobiliário.

A unidade recebeu o nome de Ednilson Costa Faria (Vereador Caverna) em homenagem ao vereador falecido este ano vítima da covid-19.

"Gosto muito do atendimento daqui e agora com tudo mais bonito, ficou ainda melhor.  Até entrar ficou mais fácil, com a reforma da rampa de acesso", afirmou o morador Carlos Eduardo.

Estiveram presentes à entrega da obra o prefeito Gerson Colodel; a primeira dama e presidente da APMI, Viviane Colodel; o deputado estadual, Gilson de Souza; o secretário de saúde, João Gustavo Kepes Noronha; o secretário de segurança e cidadania, Junior Bini; o secretário de educação e cultura, Jucie Parreira; o secretário de obras e infraestrutura, Silvano Buzato; o secretário de governo, Alessandro de Lara; o secretário de comunicação social, Adriano Bueno e os vereadores, Nilson Guimarães, Paulão, Amauri Lovato, Manoel Franco, Polaco, Ângelo Prodoscimo e Portes.