Começam as obras de pavimentação de ruas do São João Batista

As obras de pavimentação das principais ruas do bairro São João Batista deverão beneficiar toda região do Tranqueira e Areias. Estão sendo pavimentadas as ruas Basilio Benato, Zilda Barbosa,Reinaldo Dumort, Rosa Sonato, Antonio Oliveira Cruz e Valdemiro da Silva Mueller. Trata-se da pavimentação da Linha de Ônibus do São João Batista, num investimento total de R$ 1,6 milhão.

Além da pavimentação em alto padrão, serão realizados: novo e completo sistema de galerias de águas pluviais, com sarjeta, bocas de lobo e caixas de captação; calçadas dos dois lados; rampas de acessibilidade; e sinalização completa da rua. “São João Batista era um bairro abandonado durante anos. Estamos fazendo um grande investimento na região para melhoria da qualidade de vida dos que moram ali”, afirmou o prefeito Gerson Colodel.

A obra será realizada em praticamente 10 mil metros quadrados e o prazo estimado para conclusão é 210 dias.

tb_noticia_01524496548

Presenças – Estiveram presentes na Ordem de Serviço para pavimentação das ruas: os vereadores Paulão, Ednilson Caverna e Amarildo Portes; os secretários municipais Mauro Perussi (Obras e Infraestrutura), Jocélia Alves Fonseca (Segurança e Cidadania), Aristides Gustavo Machado (Gabinete e Ouvidoria), Valdecir Giareta (Indústria, Comércio,Turismo e Trabalho), Cleomar Krausa (Habitação), Erik Polica (Esporte e Lazer) e Luciana Pombo (Comunicação Social); os ex-vereadores Carlão Stresser e Valter Purkote; o controlador Carlos Roberto Zilli; a pastora Gilmara, da Assembleia de Deus Belém; o presidente da Associação dos Moradores do São João Batista,Ricardo de Oliveira; a coordenadora da Unidade de Saúde Tranqueira, Renata Vaz; a diretora da Escola Municipal Luiz Eduardo Cumin, Telma Maria de Souza e a diretora do Colégio Estadual Terezinha Elizete Kemppel, Maristela Nadalene; e o representante da Tec Tubo, Roberto José.