Escola de Gestão de novembro, foi apresentada pela secretaria de Cultura e Turismo

A Escola de Gestão da Secretaria de Cultura e Turismo, contou com a participação de secretários de governo, vereadores, diretores, cargos comissionados e servidores municipais.

O prefeito e vice assinaram, ordens de procedimento licitatório para pavimentação das ruas Matinhos (Jd. Graziela),Ângelo Prodóscimo (Jd. Apucarana), Delegado Theolindo Batista de Siqueira (trecho2 - Jd. Paraíso),Professora Rosa Frederida Johnnson (São Domingos), São Pedro (Parque São Jorge), São Manoel (Alto Pinheiros), Pedro Jorge Kotoviski (Botiatuba) e Padre José Maurício (Tanguá).

O prefeito Gerson Colodel fez uma apresentação das atividades decorrentes do mês de novembro de toda administração, eventos realizados e a programação da prefeitura para o mês de dezembro.

Foram apresentados os vencedores do Concurso de Fotografia e realizado o pagamento dos prêmios.

"O concurso revelou imagens fantásticas de Almirante Tamandaré, que devem ficar ao alcance para despertar o interesse das pessoas em visitar o município", disse o secretário de Cultura e Turismo, Zico Afornalli.

Após as premiações houve a apresentação da Secretaria de Cultura e Turismo, que retratou aos participantes todas as atividades realizadas nos oito meses de sua criação como cavalgada, caminhada na natureza, festa do morango, apresentações teatrais entre outros, entre as amostragens por exibição audiovisual, foram realizadas apresentações de palhaços, malabares, hip hop e músicas natalinas.