03/04/2017 Cardápio escolar é avaliado Alunos e pais puderam dizer o que pensam sobre a alimentação escolar

As escolas municipais realizaram no mês de março diferentes práticas pedagógicas com os alunos com o objetivo de avaliar a opinião deles em relação as preparações ofertadas no cardápio da alimentação escolar. As crianças tiveram explicações sobre a importância de conter no cardápio opções saudáveis e cumprir o que é determinado na legislação vigente do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O tema também foi abordado em reuniões e conversas com os pais de alunos e funcionários. Todas as opiniões serão avaliadas e, havendo possibilidade, contempladas no próximo edital de compra de alimentos para os cardápios da alimentação escolar do segundo semestre de 2017.