Inaugurado o Armazém da Família de Tranqueira

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura , Abastecimento e Meio Ambiente, entregou oficialmente a população de Tranqueira e região o Armazém da Família denominado Domingos Natal Stocchero.

A unidade,  funcionará de terça a sexta-feira, das 9h às 16h, e aos sábados das 9h às 13h. Os tamandareenses   poderão usufruir de alimentos básicos, produtos de limpeza e higiene pessoal. O custo total para a abertura do armazém foi de R$ 673.645,05.

Na atual gestão, as unidades foram revitalizadas, com pintura interna e externa, melhoria da visibilidade dos produtos com a troca de lâmpadas e identificação nas prateleiras. Além disso, houve o aumento da faixa de 3,5 para 5 salários mínimos para o acesso ao programa e redução da intermediação da compra, para garantir os preços 30% mais baratos em comparação ao comércio.

Preço, qualidade e variedade são diferenciais do programa da Prefeitura, destaca o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Nereu Colodel ‘ “Atendemos atualmente 16 mil famílias cadastradas’.

Para fazer a carteirinha é necessário: rg, cpf, carteira de trabalho, holerite, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, e renda mensal máxima até 5 salários mínimos.