» Tamandaré realiza a XIV Conferência Municipal de Saúde

25 de Março de 2019 às 15h46

Conselheiros, representantes de associações e sociedade em geral participaram neste fim de semana da XIV Conferência Municipal de Saúde. A reunião foi realizada no Centro de Convenções Edson Dalke. Foram escolhidos os nomes dos delegados que irão representar o Município na 12ª Conferência Estadual de Saúde, que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de junho, em Curitiba.

Entre as propostas aprovadas está a implantação de um Hospital Regional com sede em Almirante Tamandaré. Foram eleitos: Cezar Manfron (titular, representando o Poder Executivo) e João Gustavo Kepes Noronha (suplente); Lucimar Soares (Agrimacolf), Antonio José Pedroso de Moraes (APMI), Lucas Kakta (CRAVI), José Barbosa (Instituto ABBA), Sandra Gonçalves (Sindicato dos Trabalhadores Rurais)– representando a sociedade civil; Mileide Maria da Silva e Regiane De Cristo Affanio – representando os trabalhadores em saúde; e João Carlos Canzan, representando os prestadores de serviço.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 24/07/2019 às 14:59:53