» Rua das Amoreiras é inaugurada

23 de Maio de 2018 às 14h04

Com um fluxo médio de 6 mil carros por dia, a Rua das Amoreiras foi inaugurada em Almirante Tamandaré. Avia é estrutural e é também linha de transporte coletivo do ônibus Jardim Gianinni. Foi contemplado trecho da Rodovia Contorno Norte até a entrada do Jardim Gianinni, tendo uma rotatória no entroncamento com a Rua Sebastião Lustosa de Freitas, no Jardim Lorenza. Foram investidos R$ 570 mil.

“Essa é uma obra muito importante para a região do Lamenha Grande. Era uma reivindicação antiga e que conseguimos atender. Estamos entregando essa rua com pavimentação de qualidade e no padrão estabelecido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU)”, declarou o prefeito Gerson Colodel. Foram executados novo e completo sistema de galerias de águas pluviais, com sarjeta, bocas de lobo e caixas de captação. A espessura do asfalto é de cinco centímetros. Foram feitas calçadas dos dois lados, rampas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, sinalização total da rua.

O asfalto foi feito numa área de 5,3 mil metros quadrados. “Esta obra faz parte de um conjunto de obras que abrange as regiões do Tanguá, Lamenha Grande e Paraíso. São quase R$ 2 milhões de investimentos”, acrescentou o vice-prefeito Daniel Lovato.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 06/08/2018 às 14:59:52