» Prefeitura entrega prêmios do IPTU 2018

09 de Abril de 2018 às 18h17

A Prefeitura entregou os prêmios dos sorteados na Programação “Em Dia Com a Cidade”. O sorteio foi realizado no saguão, no dia 15 de dezembro, com a presença de moradores da cidade, autoridades e de um auditor fiscal. Todos os contribuintes que realizaram o pagamento do IPTU até a data limite tiveram direito de participar do sorteio, auditado pelo auditor fiscal Wellington Luiz Depetris, da Consult Auditores.

Foram entregues os prêmios dos moradores: Vagner Freitas da Silva (Jardim Arco-Íris), Ermezinda de Lourdes(Recanto dos Papagaios), Caiçara Rodrigues (Jardim Apucarana), José Lino Rodrigues Xavier (Colônia Antonio Prado), Maria Gloria Saliba (Monte Santo) e Joel Ferreira Pinto (Tanguá), que receberam smartphones; José Aparecido de Oliveira (Monte Santo), que ganhou um micro-ondas; Flávio Santos (Tanguá) e Geraldo Friesen (Vila Rica), que receberam uma TV Led 32 polegadas; Maria Lourenço de Furtado (Jardim Campo Verde), que ganhou a máquina de lavar roupa; Margarida Portella (Montparnasse), ganhadora do refrigerador; Romildo Teixeira de Lima (Jardim Roma), que recebeu uma motocicleta 125 cilindradas; e Edson de Abreu (Jardim Santa Maria), que recebeu um carro zero quilômetro.

“Moro aqui há 28 anos e sempre tive esperança de ganhar. Agradeço a Deus e ao prefeito Gerson Colodel por terem me proporcionado essa alegria”, disse radiante o morador Edson de Abreu, que tem casa no Jardim Santa Maria.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 06/08/2018 às 14:59:52