» Paraná Cidadão: todos os serviços públicos num só lugar

03 de Setembro de 2019 às 18h31

Almirante Tamandaré receberá entre os dias 11 e 13 de setembro o projeto Paraná Cidadão – que tem como meta oferecer serviços que promovam cidadania, defesa de direitos e inclusão social da população paranaense. As feiras de serviços Paraná Cidadão são ações integradas e concentradas, realizadas a partir da articulação com as instituições parceiras (Prefeitura e governo do Estado), que oferecem serviços públicos gratuitos que promovam cidadania e inclusão social a todos os paranaenses.

É possível nestes dias fazer gratuitamente e sem burocracia a carteira de trabalho, documentos de identidade, entrada na tarifa social de água e luz, orientação jurídica, direitos humanos, defesa do consumidor (com a presença do Procon), assistência social (realização do cadastro no Bolsa Família, por exemplo), saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, nota Paraná, cultura e lazer.

A coordenação do Paraná em Ação é responsabilidade da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos. O atendimento nos três dias de feira será realizado das 9h às 17h, no Ginásio do Buzatão.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 10/10/2019 às 14:59:53