» Mais três ruas terão pavimentação no Jardim Paraíso

08 de Dezembro de 2017 às 16h31

A Ordem de Serviço para pavimentação do Acesso à Escola Municipal Prefeito Eurípedes de Siqueira (ruas Delegado Theolino Batista de Siqueira e Leonardo Muraski) e da Rua Simão Domakoski (acesso ao Jardim Planalto) foi assinada pelo prefeito Gerson Colodel e pelo vice-prefeito Daniel Lovato. “Este é um bairro que tem mais de 6 mil moradores e que estava esquecido, abandonado. Estamos asfaltando as principais ruas e resolvendo o problema histórico que existia na região”, ponderou o prefeito Gerson Colodel.

Além da pavimentação, a empresa vencedora da concorrência terá que fazer calçadas dos dois lados da rua em asfalto, completo sistema de galerias de águas pluviais, sarjeta, bocas de lobo e caixas de captação. Além de rampas de acessibilidade para pessoas com deficiência e sinalização total da rua.

Ao todo, será asfaltada uma área de 4.622,47 m², num custo total de R$ 623,5 mil. O prazo estimado para conclusão da obra é de 210 dias.

Presenças – Estiveram presentes na solenidade: o deputado federal Luciano Ducci; os vereadores João Marcelo Bini (presidente da Câmara Municipal), Dete Pavoni, Ferrugem, Angelo Prodóscimo, Paulão, Polaco e Ednilson Caverna; os secretários municipais Viviane Colodel (Família, Desenvolvimento Social e Cultura), Mauro Perussi (Obras e Infraestrutura), Aristides Gustavo Machado (Gabinete, Comunicação Social e Gabinete), Cleomar Krausa (Habitação), Jocélia Alves Fonseca (Família, Desenvolvimento Social e Cultura), Valdecir Giareta (Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho), Jucie Parreira (Educação), Gerônimo Rocha (Planejamento e Urbanismo), Silvana Buzatto (Instituto de Previdência do Município de Almirante Tamandaré); a diretora da Escola Municipal Prefeito Eurípedes de Siqueira, Luciana Back; o empresário da Prisma Materiais de Construção (que executará a obra), Juliano Alves da Silva); os ex-vereadores Pedro Paulo Guerreiro e Dario; e os jornalistas Leônidas Dias (Folha de Tamandaré) e Cláudio Campos (Face Repórter e Verdade & Expressão).

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 03/02/2018 às 23:41:52