Telefone: (41) 3699-8600(Centro) - (41) 3699-8700(Cachoeira)

» Lançado oficialmente serviço 156

06 de Fevereiro de 2018 às 18h08

Já está funcionando de maneira experimental o telefone 156 – Serviço de Atendimento ao Cidadão de Almirante Tamandaré. A partir do dia 15, logo após o Carnaval, o serviço funcionará efetivamente pelo telefone e pelo Site Oficial (www.tamandare.pr.gov.br). A administração do serviço é feita numa parceria com a Celepar Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná, que dá consultoria e suporte tecnológico para implantação do Serviço de Atendimento ao Cidadão em Almirante Tamandaré.Foram investidos nessa parceria R$ 294,3 mil.

“Queremos com a implantação do serviço gerar uma aproximação entre o Município e a população – que terá um canal sempre disponível para informações, reclamações e pedidos de serviços”,apontou o prefeito Gerson Colodel. Através do 156 é possível saber quais são as maiores demandas da população, com recorte de períodos e regiões da cidade, oque se transforma numa ferramenta importante para ações pontuais da administração. “Isso ajudará muito a cidade”, disse Aristides Gustavo Machado,secretário de Gabinete, Comunicação Social e Ouvidoria, um dos articuladores do serviço.

Além do atendimento direto aos cidadãos, o 156 fornece subsídios importantes para tomada de decisão do Poder Público – atuando como um termômetro do que acontece na cidade.

Serviço - Atualmente, 2.757 pessoas que usam o 156 de Curitiba tem como meta solicitar respostas ao serviço prestado por Almirante Tamandaré. Com a implantação efetiva do serviço, todas as reclamações cairão numa plataforma única do Município e serão gerenciadas pela Ouvidoria.

Fotos da Matéria

Assine Nossa Newsletter

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 03/02/2018 às 23:41:52