» Feira de Crédito mobiliza empresários

06 de Outubro de 2017 às 15h18

Empresários de Almirante Tamandaré participaram nesta quinta-feira (05), no Centro de Convenções Edson Dalke, da 1ª Feira de Crédito. No local, eles puderam optar pelas melhores linhas de crédito do mercado e tiveram informações sobre soluções financeiras para ampliação de produtos e serviços. “Estamos fomentando a cada dia mais o comércio da nossa cidade, para que sejam geradas novas oportunidades de negócios e vagas de empregos”, afirmou Valdecir Giareta, secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.

Estiveram na feira representantes da Fomento Paraná, Cresol, Banco do Brasil, Caixa, BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), Itaú, Bradesco, Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) e GarantiSul. O patrocínio foi da Prefeitura de Almirante Tamandaré em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 06/08/2018 às 14:59:52