» Famílias recebem registro de imóveis definitivo

26 de Agosto de 2019 às 11h19

Trinta e seis moradores de Almirante Tamandaré receberam o registro de imóveis definitivo com Título de Legitimação Fundiária numa solenidade no Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni. Essa foi a primeira entrega coletiva de registro de imóveis ocorrida em Almirante Tamandaré. “Esse é momento de grande vitória. Foi muita luta para conseguirmos chegar até aqui”, pontuou o morador Fabio Reis Gonçalves – que recebeu registro do seu imóvel no Jardim Arvoredo.

Também foram contemplados moradores das seguintes regiões: Planta Almirante, Campo Verde, São Francisco, Jardim Gineste, Jardim Colonial e Vila Rachel. “Esse papel que vocês estão recebendo aqui vai representar herança documentada para seus familiares. Isso dura para a vida toda. É a garantia de que vocês são os donos dos imóveis aonde moram”, disse Cleomar Krausa, secretária municipal de Habitação.

O prefeito Gerson Colodel comemorou o primeiro passo dado. “O benefício para vocês desse registro de imóveis é também de valorização do imóvel. É o primeiro passo que estamos dando e o cumprimento de compromisso assumido antes das eleições. Temos já outros 250 imóveis em trâmite”, salientou o prefeito.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 24/07/2019 às 14:59:53