» Entregue pavimentação de ruas da Linha de Ônibus São João Batista

02 de Março de 2020 às 14h17

Foram entregues na última sexta-feira (28) as pavimentações das ruas Basilio Benato, Zilda Barbosa,Reinaldo Dumort, Rosa Sonato, Antonio Oliveira Cruz e Valdemiro da Silva Muller, no São João Batista. As ruas fazem parte da Linha de Ônibus e são fundamentais para a travessia de veículos da região. O investimento na obra foi de R$ 1,8 milhão.

Foram executados serviços de:novo e completo sistema de galerias de águas pluviais, com sarjeta, bocas de lobo e caixas de captação; asfalto com espessura de cinco centímetros; calçadas dos dois lados em asfalto; rampas de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida; sinalização total da rua com faixas e travessias.

Os recursos foram conseguidos junto a SEDU (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbana), representada na inauguração pelo diretor geral Francisco Luiz dos Santos (conhecido como Chico Santos).

Investimentos – Os investimentos na região do São João Batista somam R$ 5 milhões. Estão sendo construídos na região: Unidade de Saúde, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), CMEI Areias e terrenos em utilidade pública para quadra de esporte. “O bairro que estava esquecido recebe a partir de agora diversos equipamentos públicos”, disse o prefeito Gerson Colodel.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 07/02/2020 às 14:59:53