» CEU será inaugurado dia 19 (sexta-feira)

15 de Janeiro de 2018 às 02h33

Playground, academia ao ar livre, atividades culturais e esportivas, cineteatro, quadra poliesportiva,pista de skate, sala de informática e locais para oficinas das mais diversas.Tudo isso e muito mais em apenas um local. Eles fazem parte do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Lauro Schlichting (conhecido como “Lauro 21”) que será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira(19), às 17h. No entanto, as atividades começam às 14h. Serão diversas atividades, entre elas: campeonato de futsal, campeonato de skate, apresentação de teatro, de capoeira, exposição de hip hop, grafite, entre outros.

Entre as autoridades que estarão presentes, confirmaram: o prefeito Gerson Colodel, o secretário de Infraestrutura Cultural do Ministério da Cultura (Minc), Alfredo Bertini, entre outros.

Histórico - O CEU é um programa que já integra 148 unidades em áreas de vulnerabilidade social de todo o Brasil, alcançando mais de 140 municípios em 23 estados e no Distrito Federal. A proposta é que ele tenha uma gestão compartilhada de uso e programação do espaço, com equipe intersetorial da Prefeitura e um grupo gestor já nomeado com membros da região e de entidades sociais. O equipamento é um complexo público com dois edifícios multiuso, dispostos numa praça de esportes e lazer.

CRAS – Um dos pontos mais importantes é a instalação do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) – que atenderá as pessoas carentes da região do Graziela. Além do CEU, será inaugurada a reforma do Ginásio Poliesportivo Prefeito João Wolf.

Serviço–A inauguração será no complexo do CEU, na Rua José Milek Filho, 208, no Jardim São Vicente, Região do Graziela (anexo ao Ginásio Poliesportivo).

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 03/02/2018 às 23:41:52