» Centenas de pessoas se formam em cursos da Prefeitura Municipal

17 de Dezembro de 2019 às 11h30

Centenas de pessoas participaram e se formaram em nove cursos promovidos pela Prefeitura Municipal. A solenidade ocorreu na Igreja Matriz, na presença dos formandos, familiares, amigos e autoridades. Os cursos tiveram como ministrantes o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem no Comércio) e o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

As formaturas foram as últimas realizadas neste ano em Almirante Tamandaré. Os cursos foram: Operador de Empilhadeira, Eletricidade Básica, Instalação de Alarmes, Cercas e Portão Eletrônico, Aperfeiçoamento em Informática, Cuidador de Idosos e Designer de Sobrancelhas (da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho); Operador de Computação,Reparador e Montador de Computador e Operador de Supermercado (Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social).

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 10/10/2019 às 14:59:53