» Cavalgada atrai centenas de pessoas em Almirante Tamandaré

24 de Setembro de 2019 às 12h00

Cerca de 400 pessoas participaram da 2ª Cavalgada Municipal dos Minérios, promovida pela Prefeitura de Almirante Tamandaré. Do total, 150 fizeram a cavalgada que partiu do Parque Municipal Ambiental Anibal Khury e passou por alguns trechos do Circuito da Natureza. Além da cavalgada, foram realizadas provas de marcha e de tambor durante a tarde. Estiveram presentes cavaleiros e amazonas de Almirante Tamandaré, Curitiba, Itaperuçu, Rio Branco do Sul e Campo Magro.

Entre os presentes, estavam: o prefeito Gerson Colodel e equipe; Eros Tozetto, secretário de Turismo de Campo Magro, representando também a Adetur Rotas do Pinhão; Marcio Toniolo, secretária de Meio Ambiente de Colombo; Gustavo Muniz, representando os Empreendedores do Circuito da Natureza.Antes das provas, que ocorreram com a organização de Mariza Bontorin, houve um almoço na Igreja do Boichininga.

A premiação das provas (troféus) foi uma doação da Cabanha do Inquieto, Império das Placas e Distribuidora R&F. Os brindes sorteados aos cavaleiros foram doados pela Chácara Evissima, J.S Casa de Carnes, Laércio joias e Vinicula Busato. Foram arrecadados R$ 1 mil através da inscrição solidária e destinados para campanha beneficente.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 10/10/2019 às 14:59:53