» Assinado convênio para pavimentação da Rua das Laranjeiras

19 de Dezembro de 2019 às 18h46

Assinado agora à tarde o convênio definitivo para pavimentação da Rua das Laranjeiras – que liga os bairros Tanguá e Lamenha Grande. A obra terá início na Rua Professor Alberto Krause e irá até o entroncamento com a Avenida Wadislau Bugalski. Atualmente, os moradores dos dois bairros preferiam fazer o caminho pelos bairros Tingui e Santa Felicidade(em Curitiba) por conta da dificuldade de transitar pela rua que tem extensão de 2.179 metros e uma área a ser pavimentada de 21.814,59 metros quadrados. “Essa é uma conquista para o povo de Tamandaré, que tanto aguardava essa importante obra”, disse o prefeito Gerson Colodel.

Além do asfalto, serão executadas obras de drenagem,meio fio, calçadas, rampas de acessibilidade, plantio de grama e sinalização completa. O valor do investimento é de R$ 4,2 milhões – sendo que o Estado investirá R$ 4 milhões e o Município R$ 209 mil. A obra agora entra em fase de contratação da empresa, tendo em vista que o convênio foi efetivamente assinado. “Torcemos que a empresa que ganhe seja idônea e faça rapidamente a obra”, disse Mauro Perussi, secretário municipal de Planejamento e Gestão.

A previsão é que a obra inicie no primeiro semestre do ano que vem. O prazo para execução será de 270 dias.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 07/02/2020 às 14:59:53