18/05/2017 Tamandaré será sede de Campeonato de Bets Evento é prévia para o Mundial que ocorre desde 2015 e deverá ocorrer no mês que vem

Almirante Tamandaré foi a cidade escolhida para sediar a prévia do Mundial de Bets de 2017. O evento que ocorreria entre os dias 20 e 21 de maio, no Estádio Leopoldina Dias de Faria, no Mato Dentro, teve que ser adiado por conta da chuva. Nova data ainda não foi definida, mas existe a possibilidade que seja ainda no mês de junho. Este será o 1º Campeonato Tamandareense de Bets. Ao todo serão disputadas três categorias: masculina, feminina e mista.

Mundial de Curitiba - Há dois anos, o organizador do torneio Glauco Silveira realiza eventos de bets na Grande Curitiba. Em 2015, ele reuniu atletas de três países, além do Brasil, no campeonato mundial de Curitiba, que foi na Praça Menonitas.