30/11/2017 Rua São Vicente será pavimentada As obras da 1ª etapa começam na próxima segunda-feira e deverão ficar prontas em 90 dias

O bairro Jardim Monte Santo receberá a pavimentação da Rua São Vicente. A Ordem de Serviço foi assinada nesta semana pelo prefeito Gerson Colodel e pelo vice-prefeito Daniel Lovato. As obras, que serão realizadas pela FAZ Comércio & Serviço Ltda, começarão na próxima segunda-feira (04) e deverão ficar prontas em 90 dias. Nesta primeira etapa, a pavimentação ligará a Avenida Domingos Scucato à Rua São Paulo. Serão 200 metros de extensão de asfalto, numa área de 1,5 mil metros quadrados e um custo de R$ 236,2 mil (desconto de 32% no valor original da licitação).

“Essa é uma rua estratégica porque faz a ligação do bairro até o Colégio Estadual Jaci Real do Prado, onde conseguimos recursos também para reforma da quadra esportiva. Faremos a pavimentação em duas etapas e garantiremos a melhoria do acesso”, afirmou o prefeito Gerson Colodel. Além do asfalto, a via ganhará calçadas dos dois lados, completo sistema de galerias de águas pluviais, bocas de lobo e caixas de captação, além de rampas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, muros de arrimo e sinalização total da rua.

Presenças – Estiveram presentes na solenidade: os vereadores Polaco, Amarildo Portes, João Marcelo Bini (presidente da Câmara Municipal), Dete Pavoni, Laércio Souza, Ednilson Caverna, Paulão e Ferrugem; os secretários municipais Aristides Augusto Régis Machado (Gabinete, Comunicação Social e Ouvidoria), Valdecir Giareta (Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho), Jocélia Alves Fonseca (Segurança Pública e Cidadania), Cleomar Krausa (Habitação), Gerônimo Rocha (Planejamento e Urbanismo) e Deise Carvalho (Administração e Previdência); o ex-prefeito Roberto Perussi; os ex-vereadores Carlão Stresser e Pedro Paulo Guerreiro; a presidente da Associação dos Moradores do Jardim Thaysa e Urucap, Vânia Paes de Lima; a presidente da Associação da Vila Grécia, Vilmari do Carmo; a presidente da Associação Aliança (Lamenha Grande), Juliana Carvalho Julião; a diretora da Escola Municipal São Jorge, Fernanda Buzatto; a diretora do CMEI Pequeno Príncipe, Lúcia Mata; e o empresário Fabrício Aparecido da Silva, da empresa FAZ Comércio e Serviços Ltda.