16/04/2013 Reforma no terminal da Cachoeira Novinho em folha: prefeitura realiza ações de revitalização da estrutura do terminal

Quem passa pelo terminal de ônibus cachoeira diariamente, já nota as mudanças na infraestrutura. Foram realizados diversos serviços de melhorias. Na parte externa foi feita uma lavagem a jato de alta pressão, o terminal ganhou também, uma nova pintura acrílica e esmaltada, o muro foi reformado, nas calçadas a colocação e regularização eram prioridades. Na área interna especialmente nos banheiros, que antes eram intransitáveis, foram totalmente pintados. As paredes contam com revestimento de pastilhas e o chão revestido de cerâmica. Serviços de manutenção e limpeza estão sendo devidamente executados.