Prefeitura de Almirante Tamandaré inaugura segundo Armazém da Família, neste sábado 25
24/06/2016

O novo Armazém da Família, de Almirante Tamandaré, fica localizado em um ponto estratégico do município e o objetivo é ampliar os atendimentos

21/06/2016
Prefeitura de Almirante Tamandaré empossa e convoca mais professores aprovados em Concurso Público

Desde o início das convocações para os cargos da educação, foram chamados 57 professores, 70 educadores infantis e 72 atendentes infantis. Na última semana, Prefeitura deu posse aos novos profissionais.

21/06/2016
Prefeitura e SEBRAE realizam a palestra sobre aumento de vendas e criatividade

Está palestra é ideal para você que necessita de informações para desenvolver novos mercados, enfrentar concorrência acirrada, estabelecer uma marca no mercado e aumentar suas vendas de forma diferenciada e criativa.

Rua do CMEI Jardim Graziela será pavimentada
24/06/2016
Rua do CMEI Jardim Graziela será pavimentada

Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil, Jardim Graziela e os moradores da região trafegarão com mais segurança pela Rua Grécia

Produtores Rurais de Almirante Tamandaré participar de curso de panificação

Casa do Agricultor: O objetivo dos cursos de capacitação gratuitos oferecidos aos agricultores é garantir qualificação e aumento de renda para as famílias.

20/06/2016
Obras de drenagem visam evitar e reduzir alagamentos

O objetivo das ações de construção e manutenção nas redes de drenagem é solucionar os problemas de alagamentos em períodos chuvosos

Pela primeira vez, Almirante Tamandaré terá projeto de castração de animais
22/06/2016
Pela primeira vez, Almirante Tamandaré terá projeto de castração de animais

A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré implantará o primeiro Projeto de Castração de Cães e Gatos, que tem por objetivo a redução da população de animais domésticos e de rua. Os serviços clínicos serão gratuitos para animais de famílias de baixa renda.

Trecho da Rua Professor Alberto Piekarz, na Vila Prado passa por manutenção

Dando sequência ao cronograma preestabelecido, a Secretaria de Obras continua o recape nas vias urbanas de diversas ruas da nossa cidade.

20/06/2016
Rua Del. Theolindo Baptista de Siqueira no Jardim Paraíso receberá calçadas

Estão sendo realizadas obras de calçadas da Rua Delegado Theolindo Baptista de Siqueira, no Jardim Paraíso. O local, que antes não tinha calçada, começa a oferecer mais segurança aos pedestres. A rua é o principal acesso ao bairro e os Moradores do bairro reclamavam da falta de estrutura da rua, que já tem histórico de acidentes. As obras devem ser finalizadas nos próximos dias.

1 2 Próximo