09/05/2017 Parcela do IPTU vence amanhã Quem não receber o carnê pode pedir cópia do boleto por e-mail ou via impresso

A greve dos Correios atrasou a entrega de 2,2 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Quem não tiver recebido o carnê poderá comparecer à sede da Prefeitura de Almirante Tamandaré e pegar a via impressa ou ligar e receber o boleto via e-mail. A parcela única ou a primeira parcela (em casos de pagamento parcelado em até cinco vezes) vencem amanhã (dia 10). Ao todo, 27 mil talões do IPTU foram confeccionados e a maioria deles já foi entregue.

Para este ano, a Prefeitura Municipal organizou a promoção “Em Dia com a Cidade”, com prêmios que variam entre um carro popular 2017, motocicleta, máquina de lavar, refrigerador, televisores led 32 polegadas, micro-ondas, smartphones. Participam da promoção todos os contribuintes que pagarem as parcelas em dia. Cada parcela paga em dia dá direito a um cupom. No caso de pagamento da parcela única, o contribuinte tem direito a dez cupons para concorrer ao sorteio – que deverá ser realizado no dia 15 de dezembro.