09/10/2017 Mais de 2,5 mil pessoas participaram de Festa das Crianças Evento foi uma iniciativa do Conselho Tutelar e teve a parceria da Igreja Caminho da Verdade e da ONG Interação

Mais de 2,5 mil participaram neste sábado (07) da Festa do Dia das Crianças, no Centro da Juventude (CJ). A iniciativa foi do Conselho Tutelar e contou com o apoio da Igreja Caminho da Verdade e da Organização Não Governamental (ONG) Interação, projeto Integração. Foram colocados à disposição 203 voluntários da Igreja e da Ong – que tem sede no Boqueirão, em Curitiba. Os pastores Ivanilde e Mário já trabalham há quatro anos em eventos sociais para crianças e adolescentes em Almirante Tamandaré. A Prefeitura de Almirante Tamandaré participou da festa cedendo o local, auxiliando na organização e na divulgação do evento e levando a Ação Global para atender as famílias tamandareenses.

“Quero agradecer muito aos pastores e pastoras que nos ajudaram a fazer esse evento. Tenho certeza que todos ficaram satisfeitos”, disse Jocélia Alves Fonseca, secretária municipal de Segurança Pública e Cidadania. As crianças participaram do camarim de pintura e foram feitas ações sociais, como informações sobre o Cadastro Único e Saúde e atendimento veterinário, jurídico, odontológico, psicológico e de assistentes sociais.