11/04/2017 IPTU começa a ser entregue para população Parcela Única vence dia 10 de maio

Vinte e sete mil talões de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) começam a ser distribuídos a partir de hoje. O imposto vence em parcela única no dia 10 de maio, mas poderá ser parcelado em até cinco vezes. Para este ano, a Prefeitura Municipal organizou a promoção “Em Dia com a Cidade”, com prêmios que variam entre um carro popular 2017, motocicleta, máquina de lavar, refrigerador, televisores led 32 polegadas, micro-ondas, smartphones.

Participam da promoção todos os contribuintes que pagarem as parcelas em dia. Cada parcela paga em dia dá direito a um cupom. No caso de pagamento da parcela única, o contribuinte tem direito a dez cupons para concorrer ao sorteio – que deverá ser realizado no dia 15 de dezembro.