19/05/2017 Divulgada a classificação provisória do PSS Notas estão em edital para os candidatos a professor de educação infantil, monitores de transporte escolar e merendeiras

A Secretaria Municipal de Administração e Previdência acaba de divulgar a classificação provisória da avaliação do Processo Simplificado de Seleção (PSS) para os cargos de professor da educação infantil, monitor de transporte escolar e merendeira. As notas foram publicadas com a devida classificação no site oficial (http://tamandare.pr.gov.br/secretaria/administracao-e-previdencia/concursos), no Diário Oficial e estão afixadas em edital no prédio da Prefeitura da Cidade.

Os candidatos classificados terão 24 horas para apresentação de recurso por escrito e protocolado no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal com documentação comprobatória. Os recursos serão analisados por uma comissão que emitirá um parecer conclusivo nos próximos dias. Foram divulgadas as notas classificatórias de 292 candidatos a professor de educação infantil, 308 a monitor do transporte escolar e 185 merendeiras.