31/03/2017 Deputada federal traz emenda de R$ 200 mil para saúde Christiane Yared foi recebida hoje no gabinete do prefeito

A deputada federal Christiane Yared esteve hoje no gabinete do prefeito Gerson Colodel onde apresentou uma emenda parlamentar em que consegue a destinação de R$ 200 mil para a área da saúde no Município. O prefeito agradeceu os recursos destinados aos programas da Prefeitura. “Estes são recursos fundamentais para municípios como Almirante Tamandaré, que tem altos índices de violência. Investimentos em saúde pública que refletem na vida dos cidadãos na medida em que é possível diminuir a violência se tratamos nossos cidadãos com uma qualidade de vida com ações de saúde pública”, pontuou a parlamentar.

Segundo pesquisas, Almirante Tamandaré está em terceiro lugar nas pesquisas de mortes violentas com uso de armas de fogo e no 30° lugar no ranking nacional. Também estiveram presentes na reunião: equipe técnica e a secretária de Família, Juventude, Esporte e Lazer, Jocélia Alves Fonseca.