06/07/2017 CRAVI lança campanha de prevenção às drogas Lançamento oficial será na Arena da Baixada, dia 12 de julho

A CRAVI (Casa de Recuperação Água da Vida) lança no próximo dia 12 de Julho, na Arena da Baixada, em Curitiba, uma campanha nacional de prevenção e combate ao uso de drogas. A campanha intitulada “Não queime seu tempo, Valorize sua vida” conta com a participação de jogadores de futebol. A instituição trabalha há 20 anos no acolhimento e reabilitação de pessoas que tiveram algum tipo de transtorno por conta do uso e do abuso de substâncias psicoativas e está instalada no bairro Campo Grande, em Almirante Tamandaré. Até hoje, foram mais de 16 mil acolhimentos.

Dentre os processos para a reabilitação, a CRAVI conta com os processos biológico, psicológico e espiritual. Ela também atua em questões sociais visando: processo de recuperação com mudanças progressivas; ambiente de micro sociedade, em um contexto de abstinência de drogas com estratégias que visam à prevenção de recaídas; desenvolvimento da identidade pessoal, com a consciência de que o sujeito é protagonista de sua história, tendo uma visão que pode transformar-se e transformar a sociedade em que vive; elaboração de um projeto de vida fundamentado na autonomia, no exercício da cidadania e na reinserção social.

Mais informações: www.cravi.org.br.