14/09/2017 Abertas até amanhã (15) inscrições para curso Programa Bom Negócio Paraná traz capacitação gratuita para empreendedores

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Capacitação e Consultoria para micro e pequenos empresários, trabalhadores informais e futuros empreendedores. O curso é gratuito e as vagas, que serão ministradas por professores da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), limitadas. As aulas começarão no dia 18 (segunda-feira).

O Programa Bom Negócio Paraná é um curso de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná. Entre os módulos que farão parte do curso estão: Gestão de Negócios (empreendedorismo, planejamento estratégico e plano de negócios), Gestão de Pessoas (técnicas de Recursos Humanos, estrutura de cargos e atividades, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, liderança eficaz), Gestão Financeira (finanças pessoais e empresarial, fluxo de caixa, formação do preço de vendas e contabilidade), Gestão Estratégica (gestão do tempo, Benchmarking, programa 5 S) e Gestão Comercial (fundamentos e Plano de Marketing, conceito de Vendas e Compras e os 3 diferenciais em vendas).

Além do curso normal, os professores estarão na Agência do Trabalhador dando consultoria aos alunos empreendedores.

Inscrições: http://us16.campaign-archive1.com/?u=df5fe70575227d580bc0b6def&id=33908f96c0.

Serviço: O Espaço de Treinamento da Agência do Trabalhador fica na Rua Lourenço Ângelo Buzato, 382, Centro.

Realização e Apoio: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré).