» Várias atividades marcaram o Dia da Mulher

11 de Março de 2018 às 18h48

O Dia Internacional da Mulherf oi marcado por uma série de atividades em Almirante Tamandaré. Houve coleta de exames preventivos de câncer de colo de útero, palestras, show musical, corte de cabelo e dia festivo. As Unidades de Saúde Cachoeira, Lamenha Grande, São João Batista, São Venâncio, Tamboara, Tranqueira e Jardim Paraíso fizeram coleta de preventivo e exames rápidos de doenças sexualmente transmissíveis. Em alguns locais houve palestras e brindes.

Nas escolas municipais e cmeis,mães e professoras foram homenageadas. O presidente do Conselho Municipal do Idoso, Vicente de Prá, entregou rosas para algumas mulheres, simbolizando as 3.879 mulheres idosas da cidade. O CREAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Almirante Tamandaré realizou uma tarde agradável e educativa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Quem foi participou de um delicioso café da tarde, palestras, sorteios de brindes e seções de maquiagem.

As atividades mais intensas ocorreram no Centro de Artes e Esportes Unificados Lauro Schlichting (CEU). As atividades foram desde exames rápidos até palestras, apresentações culturais,show com a banda Duo Octob, pintura nos rostos, cabeleireiro e sorteio de brindes. Não faltou nem os personagens Wooddy e Jessie, do filme infantil Toy Story.

Mais atividades – No dia 17, tem coleta de preventivo nas unidades de saúde Sede e Tanguá, ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Fotos da Matéria

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/10/2018 às 10:59:52