» Treze prêmios são sorteados para contribuintes

15 de Dezembro de 2017 às 18h38

A Prefeitura Municipal realizou nesta sexta-feira (15) o sorteio dos premiados na Promoção “Em dia com a Cidade”. Todos os contribuintes que realizaram o pagamento do IPTU até a data limite tiveram direito de participar do sorteio, auditado pelo auditor fiscal Wellington Luiz Depetris, da Consult Auditores. Os prêmios, segundo regra prevista na Promoção, serão entregues até 60 dias após o sorteio.

O prefeito Gerson Colodel fez o sorteio do carro zero quilômetro e o contribuinte sorteado estava no saguão da Prefeitura Municipal e ficou emocionado. “Moro aqui há 28 anos e sempre tive esperança de ganhar. Agradeço a Deus e ao prefeito Gerson Colodel por terem me proporcionado essa alegria”, disse radiante o morador Edson de Abreu, que tem casa no Jardim Santa Maria. Outro morador que estava presente no sorteio era do Jardim Campo Verde e marido da ganhadora da máquina de lavar roupas, Maria Lourenço de Furtado. “Quando a gente é sorteado, nem acredita”, relatou ele.

Entrega de Prêmios – Em agosto deste ano, o prefeito Gerson Colodel e o vice-prefeito Daniel Lovato entregaram os prêmios que foram sorteados em 2016. “É fundamental a conscientização de que o recurso repassado para os cofres municipais é o mesmo que mantém em dia o pagamento de salários, de infraestrutura interna, de fornecedores e o que pode fazer com que as obras ocorram na região aonde o contribuinte mais precisa”, destacou ele.

Premiados – Foram sorteados: Vagner Freitas da Silva (Jardim Arco-Íris), Ermezinda de Lourdes (Recanto dos Papagaios), Caiçara Rodrigues (Jardim Apucarana), José Lino Rodrigues Xavier (Colônia Antonio Prado), Maria Gloria Saliba (Monte Santo) e Joel Ferreira Pinto (Tanguá), que receberão smartphone; José Aparecido de Oliveira (Monte Santo), que ganhou um micro-ondas; Flávio Santos (Tanguá) e Geraldo Friesen (Vila Rica), que receberão uma TV Led 32 polegadas; Maria Lourenço de Furtado (Jardim Campo Verde), que ganhou a máquina de lavar roupa; Margarida Portella (Montparnasse), ganhadora do refrigerador; Romildo Teixeira de Lima (Jardim Roma), que foi sorteado para receber uma motocicleta 125 cilindradas; e Edson de Abreu (Jardim Santa Maria), que receberá um Gol zero quilômetro.

Participantes – Participaram do sorteio: os vereadores João Marcelo Bini (presidente da Câmara Municipal), Ferrugem, Dete Pavoni, Catarina Junior, Amarildo Portes, Ednilson Caverna e Claudinho Zoinho; os secretários municipais José Carlos Cesario Pereira (Fazenda), Nereu Colodel (Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Jucie Parreira (Educação), Pedro Henrique Val Feitosa (Assuntos Jurídicos), Deise Carvalho (Administração e Previdência), Rubiamara Pavin (Recursos Humanos), Aristides Gustavo Machado (Gabinete, Comunicação Social e Ouvidoria), Jocélia Alves Fonseca (Segurança Pública e Cidadania) e Silvana Buzzato (IPMAT); os ex-vereadores Dario e Pedro Paulo Guerreiro; o diretor geral da Secretaria Municipal de Fazenda, José Luiz Affornalli; o diretor de Tributação da Secretaria Municipal de Fazenda, Fábio Augusto da Silva; a representante do Instituto ABBA, Salete Maria; e os jornalistas Jorge Estevam (Pacto & Fatos) e Cláudio Campos (Verdade & Expressão e Face Repórter).

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 27/08/2018 às 12:59:52