» Tamandaré atinge meta de entrega de kits de televisão digital

14 de Fevereiro de 2018 às 10h52

A Ong Seja Digital agradeceu a parceria feita pelo Município de Almirante Tamandaré para entrega de kits de conversor de televisão analógica para digital. No início deste mês, todas as televisões da cidade já operam com o sinal digital. Almirante Tamandaré foi um dos poucos municípios que conseguiu atingir a meta: dos 11.255 kits para serem entregues para a população carente, 73% foram efetivamente entregues.

Quem não conseguiu fazer o cadastro no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) ainda poderá solicitar o kit pelo telefone 147 ou pelo site www.sejadigital.com.br. Para saber se têm direito ao kit gratuito, as famílias de baixa renda devem acessar os canais com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. “Esperamos que as famílias de baixa renda que ainda não retiraram o kit gratuito façam o agendamento nesses últimos dias”,afirmou a primeira dama Viviane Colodel, que assinou convênio com a Ong Seja Digital quando ainda era secretária municipal de Família, Desenvolvimento Social e Cultura.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 24/05/2018 às 12:29:52