» Sala do Empreendedor recebe classificação avançada

18 de Março de 2018 às 15h54

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenos Empreendedores) anunciou a elevação da Sala do Empreendedor de Almirante Tamandaré como Posto Avançado. A conquista só foi possível devido ao empenho e a cooperação de toda equipe da Sala do Empreendedor, com total apoio da Prefeitura Municipal. “Estamos trabalhando incansavelmente no sentido de fazer da Sala do Empreendedor uma referência de atendimento e qualificação”, afirmou o prefeito Gerson Colodel.

Mensalmente, a Sala do Empreendedor realiza 700 atendimentos. “Essa é a primeira vez que uma Sala do Empreendedor da nossa região atinge a classificação de Tipologia Avançada. Estamos felizes e sabemos que este é resultado de um trabalho sério e com compromisso com os microempreendedores individuais”, destacou Anna Karina Brandt Lovato, diretora geral da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa; facilitar a abertura de novas empresas;regularizar as atividades informais; oferecer serviços de orientação e de capacitação a os Microempreendedores Individuais (MEIs). “Só temos a comemorar estes avanços e conquistas”, apontou Valdecir Giareta, secretário municipal de Indústria,Comércio, Turismo e Trabalho.

Equipe – Fazem parte da equipe: Jhony Meyki Pedroso da Silva (coordenador da Sala do Empreendedor), Luciane Czelusniak (agente de Desenvolvimento), Guido das Neves e Rafael Vieira (atendentes).

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 04/04/2018 às 16:01:52