» Regulamento da Campanha Eu Amo Almirante Tamandaré já está no ar

06 de Agosto de 2018 às 18h43

A Secretaria Municipal Extraordinária da Comunicação Social lançou a campanha EU AMO ALMIRANTE TAMANDARÉ - DECLARE SEU AMOR E CONCORRA A PRÊMIOS. Qualquer pessoa, moradora da cidade ou não, pode participar do sorteio de vários brindes. Além de premiação em dinheiro para as três melhores participações. Para isso, basta que faça um vídeo de no máximo 20 segundos falando por que ama ALMIRANTE TAMANDARÉ. O vídeo deverá ser enviado para o número de whatsapp (41) 99229-1359. Os vídeos mais curtidos e compartilhados serão classificados para a fase final do sorteio – cujo regulamento está no ar e foi publicado no link: http://www.tamandare.pr.gov.br/regulamento-do-concurso-eu-amo-almirante-tamandare-27

Além de incentivar e valorizar os comerciantes de Almirante Tamandaré, a intenção é fazer com que as pessoas cuidem cada vez mais da cidade aonde vivem. “Quando fizemos a campanha pensamos apenas em dar livros sobre a história da cidade de Almirante Tamandaré. Mas os comerciantes começaram a adotar a ideia e todos os prêmios acabaram sendo doados para a promoção. Os vídeos serão pré-selecionados no facebook da Prefeitura e os melhores serão avaliados por uma comissão julgadora formada pelas secretarias da Comunicação Social e Educação e Cultura”,explicou a secretária Luciana Pombo.

Entre os participantes da promoção estão as empresas: Master Bike, Ventura Comunicação & Marketing, Solumed, Multiloja, Andaraki Calçados, Distribuidora de Primeira, Farmácia Rio Branco,Via Plast, Live Curitiba, Restaurante Nido´s, By Sis, MCR Ferragens, Pizzaria D´Vinni, Gazeta de Tamandaré, Rádio Tamandaré, Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Musical Curitiba, Ponto da Construção, Boutique Marcelina, Victoriana.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/10/2018 às 10:59:52