» Prefeitura entrega tatames para prática de jiu jitsu no Tanguá

21 de Novembro de 2018 às 11h27

A Prefeitura entregou 20 tatames novos que serão usados na Escola Municipal Professora Clair do Rocio Sandri para a prática de jiu jitsu. O investimento de R$ 5 mil servirá para beneficiar 50 crianças da região do Tanguá. Os treinos serão ministrados pelo professor voluntário Adriano Novak, na Cancha de Esporte Sérgio Silva dos Santos – que estava abandonada e foi entregue este ano para a comunidade. Além de jiu jitsu, as crianças praticam na cancha futebol.

“Estamos fazendo investimento em esporte em todas as regiões da cidade para auxiliarmos no contraturno das nossas crianças”, afirmou o prefeito Gerson Colodel. A ideia do Projeto Jiu Jitsu Gratuito nas Escolas ocorreu com o apoio da Associação dos Moradores do Marinoni. A comunidade local conseguiu a doação de 50 quimonos que serão usados pelas crianças. “A parceria entre o poder público e a comunidade só engrandece o trabalho e auxilia nossas crianças”, destacou a gestora da Escola Municipal Anna Paula Wolf.

Foi realizada uma demonstração das aulas. Logo depois, duas crianças agradeceram o prefeito pela doação dos tatames.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 28/11/2018 às 09:59:53