» Praça do Skate está restaurada

14 de Janeiro de 2018 às 23h24

A Prefeitura de Almirante Tamandaré, em parceria com praticantes de esportes radicais, terminou a primeira etapa da readequação da pista da Praça Frederico Manfron (popularmente conhecida como Praça do Skate), em frente ao Terminal Rodoviário João de Barros(Terminal da Sede). O local, que é há muitos anos um importante ponto de encontro de jovens, foi reformado com o trabalho de moradores, esportistas e também o apoio da prefeitura do Município. A ação faz parte do Mutirão “Minha Cidade, Meu Patrimônio” - projeto implantado na atual gestão.

Os jovens atletas Nathan Gonçalves e Gleydson Gonçalves foram experimentar a nova pista. “Ficou muito boa a pista. Agora tem vários obstáculos para os bikers. E para os skatistas os obstáculos também são bem melhores. Valeu esperar”, disse ele.

Mutirões – Não apenas a Praça do Skate, mas a Prefeitura conseguiu reformar diversas unidades de saúde e escolas com a parceria da população. “O envolvimento social faz com que as reformas aconteçam quase que imediatamente. E as parcerias ocorrem o tempo inteiro, com iniciativa da própria comunidade”, contou o prefeito Gerson Colodel.

Fotos da Matéria

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 16/06/2018 às 13:29:52