» Mulheres terão um dia especial no Centro da Juventude

07 de Março de 2017 às 18h04

O Dia Internacional da Mulher não passará em branco. A Prefeitura da Cidade programou diversas ações no Centro da Juventude a partir das 9h desta quarta-feira (08). A equipe da Secretaria de Saúde fará cartões SUS (Sistema Único de Saúde), verificação de Pressão Arterial (PA), pedidos de mamografia para mulheres com idades entre 50 e 69 anos, coletas de preventivo, orientações e distribuição de folders sobre doenças sexualmente transmissíveis e violência contra a mulher. As mulheres ainda poderão participar de uma oficina de sucos com uma nutricionista, além de terem orientações nutricionais.

A Secretaria de Cultura, Ação e Desenvolvimento Social organizou as atividades, com o auxílio da Secretaria de Família, Juventude, Esporte e Lazer. Todas as demais secretarias participaram da festa. Além das atividades de saúde, serão ofertados: atendimento jurídico, Cadastro Único, Sorteio de Brindes, Oficina de Artesanato, entre outros entretenimentos. “Teremos um dia bem agradável e divertido. Esperamos que todos gostem e participem das atividades”, afirmou Edilsem Cristina Mengarda Figueroa, assessora da Secretaria Municipal de Cultura, Desenvolvimento e Ação Social.

A secretária Viviane Colodel convidou a todas as mulheres de Almirante Tamandaré para participarem da festa:

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 27/08/2018 às 12:59:52