» Mudança nos trajetos de ônibus que atendem Almirante Tamandaré

27 de Novembro de 2017 às 15h21

UTILIDADE PÚBLICA - A partir desta terça-feira (28), em função do novo binário, as linhas de ônibus de Almirante Tamandaré, Itaperuçu e Rio Branco do Sul terão alterações com a mudaça de sentido da Rua Mateus Leme. A Rua Nilo Peçanha terá sentido único em direção ao Centro e a Rua Mateus Leme terá fluxo viário apenas em direção aos bairros.

Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos. Sofrerão alterações as linhas: A06-Curitiba/Tamandaré (Minérios), K71 – Curitiba/Itaperuçu, K72 – Direto Itaperuçu, L71 – Curitiba/Rio Branco do Sul, L72 – Direto Rio Branco e K01 – Curitiba/Itaperuçu (via Tamandaré-Minérios). No sentido Curitiba, os ônibus vão trafegar pela Rua Mateus Leme, Rua Evaldo Wendler, Rua Nilo Peçanha, Rua Carlos Pioli, Rua Euclides Bandeira, Avenida Cândido de Abreu, Rua Paula Gomes e Praça 19 de Dezembro. No retorno para as cidades de origem os ônibus vão acessar a Rua Mateus Leme.

As linhas A77-Curitiba/Tanguá, A78-Curitiba/Vila Marta e A80-Curitiba-Tanguá-V.Marta passarão no sentido Curitiba pelas ruas: Desembargador Hugo Simas, Desembargador Benvindo Valente, Trajano Reis, Paula Gomes e Praça 19 de Dezembro. No retorno de Curitiba, os ônibus vão trafegar pela Rua Inácio Lustosa, Mateus Leme, Lysimaco Ferreira da Costa e Teffé, seguindo depois pelo itinerário atual.

As linhas A07-Curitiba/Tamandaré (Lamenha) e L01-Curitiba/Rio Branco Sul (Tamandaré Lamenha) passarão no sentido Curitiba pela Rua Nilo Peçanha, em substituição à Rua Albino Silva. O itinerário de retorno não será alterado. Por último, as linhas A72-Curitiba/Jardim Paraíso e A73-Curitiba/Jardim Marrocos serão realizadas no sentido Curitiba pelas ruas Mateus Leme, Evaldo Wendler, Nilo Peçanha, Carlos Pioli, Euclides Bandeira, Cândido de Abreu, Paula Gomes e Praça 19 de Dezembro. O itinerário de retorno não será alterado, pois será feito pela Rua Mateus Leme.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 03/02/2018 às 23:41:52